Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Um pianista, pensador, que de quando em vez digita o que pensa... E de vez em quando publica... Sou alguem que pensa na felicidade não só minha, mas de quem me cerca... do meu próximo, longe de qualquer altruísmo nominal e vazio... Amigo acima de tudo... Cumplice do que é bom... As vezes prolixo, as vezes monosilábico... Amante incondicional de café, dos fins de tarde à sombra do Teatro e das noites musicais. Tudo isso regado a mais café... ou um bom vinho... sem exageros... é isso.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

KANASHII TO NATSUKASHII

Às vezes me sinto um nada
Com a importância que você me dá.
Coloca outras pessoas em sua vida
Pessoas que não querem o bem que eu te quero
Eu sou teimoso, eu sempre te espero,
Mas meu carinho só tem passagem de ida.


A dedicação, o carinho, tudo o que sempre faço...
Se algum dia teve importância
Talvez eu nunca vá saber.
Talvez em alguma circunstância
Vencida pela falta e pela distancia
Um dia você irá perceber.


Perceber que alguém te amou de verdade
Que única coisa que esperou em troca foi no mínimo amizade
Mas, mesmo a amizade é um caminho de duas vias,
Onde o carinho sempre retorna, após a sua ida.


Se não consegue perceber isso, porque pra você “tanto faz”
Saiba que pra mim é diferente.
Quando te vejo fico contente
Você não sabe a falta que você me faz.


Comecei com seis linhas, depois escrevi quatro,
As palavras vão acabando,
As rimas vão apagando...
O texto vai ficando opaco...


Linhas, saudades, poesia,
Sentimento... Duas linhas... Vida vazia


Um pensamento, uma verdade.
Só me resta sentir uma coisa, só me resta uma linha:


Esta linha é da saudade...




Poesias de um Pianista, em 10/10/2007

2 comentários:

  1. as vezes eu olho suas linhas, suas frases
    e parece que eu poderia as ter escrito há alguns anos atras

    ResponderExcluir
  2. Sim, não tenho esse dom. Então, vc escreve e eu aproveito.
    Quem sabe um dia ganhe uma dessas pra mim, com tempo a amizade floresce e acredito que a sua inspiração também.

    ResponderExcluir