Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Um pianista, pensador, que de quando em vez digita o que pensa... E de vez em quando publica... Sou alguem que pensa na felicidade não só minha, mas de quem me cerca... do meu próximo, longe de qualquer altruísmo nominal e vazio... Amigo acima de tudo... Cumplice do que é bom... As vezes prolixo, as vezes monosilábico... Amante incondicional de café, dos fins de tarde à sombra do Teatro e das noites musicais. Tudo isso regado a mais café... ou um bom vinho... sem exageros... é isso.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

PROCURO MINHA RIMA

Queria escrever em forma de versos
Queria fazer um poema...
O motivo é o motivo de sempre
Aquilo que está sempre na mente
Paixão... Amor... Este hoje é meu tema

Não será apenas um poema
Entre tantos que tem aparecido
É diferente porque é meu
Meu sentimento, e não o teu,
O motivo desse texto escrito...

Como músico, queria fazer uma música,
Que expressasse o que quero dizer
Mas a musica é invasiva
Penetra fundo na alma
Cortando o infinito do ser...

A música poderia emocionar
Fazer você sorrir e chorar
Mas assim que cessasse a musica
Como em um dueto quase combinado
Lagrima e emoções iriam secar.

Sabe, tenho sentimentos,
Sentimentos que são profundos
Sentimento de amor
Disposição pra compartilhar a dor
A dor mais terrível do mundo.

Um compartilhar diferente
Um compartilhar de emoção
O compartilhar que resolve
Só alegrias ele promove
Jogando fora por completo a solidão

E ai esta a tal dor
Dor alucinante, que não me deixa viver;
A dor da solidão
A dor no coração
Coração que às vezes nem quero ter

Um coração que apenas sofre
Por outro coração que a outro quer.
Que ciclo é este nessa vida?
Que coisa é essa vida vazia,
De eu não querer quem a mim tanto quer?!

Tenho muito a oferecer
Carinho, amor, proteção,
Amizade, cumplicidade, companhia,
Momentos de intensa alegria
Vida cheia de momentos de paixão.

Procuro um coração
Que esteja à procura do meu
Não quero qualquer coração
É obvia a minha razão
Pra quem este poema leu.

Quero a felicidade
Quero fazer alguém feliz
Se eu conseguir tal feito
Esse alguém será meu par perfeito
Será tudo o que eu sempre quis.

Se procuras tal felicidade
O meu coração se anima
Vem logo não demora
Vem logo, já é hora,
Vem logo, minha amada rima...

Poesias de um Pianista, em 22/09/2007

2 comentários: