Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Um pianista, pensador, que de quando em vez digita o que pensa... E de vez em quando publica... Sou alguem que pensa na felicidade não só minha, mas de quem me cerca... do meu próximo, longe de qualquer altruísmo nominal e vazio... Amigo acima de tudo... Cumplice do que é bom... As vezes prolixo, as vezes monosilábico... Amante incondicional de café, dos fins de tarde à sombra do Teatro e das noites musicais. Tudo isso regado a mais café... ou um bom vinho... sem exageros... é isso.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

ah, ta... ia-me esquecendo...

E pra que não pensem que é só poema apaixonado que vai rolar por aqui, em breve vou postar outros gêneros.. vai ficar algo um tanto eclético, blend, desde avisos, óperas, delírios da clorofila, bulas de remédio, até metafísica... aff.. exagerei.. é isso... vai ser do 8 ao 80, não esquecendo de nenhum número interessante que venha a estar entre os dois... eheheh

Um comentário: