Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Um pianista, pensador, que de quando em vez digita o que pensa... E de vez em quando publica... Sou alguem que pensa na felicidade não só minha, mas de quem me cerca... do meu próximo, longe de qualquer altruísmo nominal e vazio... Amigo acima de tudo... Cumplice do que é bom... As vezes prolixo, as vezes monosilábico... Amante incondicional de café, dos fins de tarde à sombra do Teatro e das noites musicais. Tudo isso regado a mais café... ou um bom vinho... sem exageros... é isso.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

De poesia a manual.. Manual de um minuto

PACOTE COMPLETO + UPGRADE+ LICENÇAS

Ofereço um pacote
Um pacote enorme, grande
Ao mesmo tempo pequeno
Pode também ser médio
Depende de quem está vendo.

Nele, tem tudo o que sou
Minhas imperfeições e defeitos.
Tem tudo o que há em mim
Dependendo de quem olha
Dependendo da lente que usa
Coisas boa ou ruim...

Vou falar das coisas boas
Das que tenho a oferecer
Não vou falar dos defeitos,
Esses eu tiro do pacote
Pra todo mundo ver...

Então nesse pacote ficam as coisas boas
Ficou até mais leve, talvez até menor
Ficou mais cheio de coisas... acho que ficou maior
Não sei.. julgue você...Você, pra quem eu ofereço
Você que vai receber.....

Deixo as rimas de lado
Pra explicar o precioso conteúdo
De poesia a manual... Manual de um minuto.

Dentro do pacote você encontra um homem
Com mil e uma características, com vários princípios
Mas com um único caráter.

Vai encontrar um amigo, um ouvinte, um amante ardente,
Um gentleman, um maestro, um pianista....
Esse homem manda flores, abre portas, puxa cadeira
Faz declarações de amor quando está amando.. Preza a educação
Tem experiência na vida e sabe o que quer...

Alem disso, encontras ainda um massagista, pras horas de tensão,
Um carpinteiro, marceneiro, encanador, pedreiro....
Encontras um poeta, encontras um companheiro
Encontras ainda um palhaço, no caso de você precisar...
Seja pra crianças perto, ou se uma simples gargalhada quiser dar..

Ainda nesse pacote encontrarás um pai, que tem um coração grande...
Bem do lado desse item também vais encontrar um numero de desbloqueio
Caso precise usar o item PAI com outras crianças... A licença desse item nunca expira...

Ao lado do item Massagista, você também vai encontrar o item Cozinheiro... sendo que
Esse precisa fazer um upgrade constante, pra que ele fique cada vez maior...
Ao lado do grupo de itens do Gentleman, você também vai encontrar mais dois itens: o item Lutador... porque um homem tem que saber proteger os seus, saber lutar na hora certa... e o item Lingüista, no caso de precisar tradução do japonês (básico), espanhol ou inglês...

Todos esses itens vem em pacote feito de modéstia... é transparente... você pode ver todos os itens, mas também pode regular pra que eles não se encham demais, tornando o pacote inteiro inutilizável...

Devo dizer que esse artigo é único
Não é objeto de licitação, pois não está em oferecimento pra qualquer pessoa
A única moeda aceitável é o amor e/ou afeição.. Roda parcialmente no modo Amizade... sendo que se não for utilizado a tempo,
Finda fechando e desaparecendo....

FIM DE INSTRUÇÕES

Em caso de interesse, favor contactar.

2 comentários:

  1. Belissímo manual, que fala tudo com simplicidade, criatividade e ternura.
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. um tanto que delicado, um pouco corajoso de expor o seu eu, simplório e belo, de uma vontade de ter o amor eterno. lindo.

    ResponderExcluir